As instalações da empresa Engineering, localizada em Assunção, capital do Paraguai, recebeu, entre os dias 5 a 7 de setembro, uma vista do Administrador da Prospectiva, Luís Brito, com vista a estudar a possibilidade de estabelecer uma parceria entre as duas empresas.

A Engineering dedica-se ao fabrico de estações de tratamento de águas e reúne um vasto leque de soluções na área do saneamento. Trata-se de uma empresa de engenharia multissectorial, que abrange várias áreas de atuação, e que reúne um know how que lhe permite a execução de grandes projetos, tanto no setor público, como no privado.

No decorrer da visita, o administrador Luís Brito acompanhou o processo de produção de estações de tratamento em poliéster reforçado com fibra de vidro, fabricadas de acordo com rigorosos padrões de controlo e qualidade. Beneficiando de umas instalações fabris modernas, a Engineering produz soluções para responder a três fases de tratamento de águas, designadamente primários ou físicos, secundários ou biológicos e terciários ou de reutilização das águas.

Além disso, a Engineering também disponibiliza uma linha completa de tratamentos de águas, desenhadas de acordo com as necessidades específicas de cada projeto ou setor, quer seja industrial, urbano ou hospitalar.