A convite da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, promotor da edição de 2015 do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana e importante cliente, a Prospectiva esteve presente na apresentação deste prestigiado prémio, em cerimónia ocorrida na Galeria de Exposições Temporárias da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Para a presente edição, o Júri é constituído por André Jordan, Augusto Mateus, João Pedro Falcão de Campos; Manuel Reis Campos, e Vasco Peixoto de Freitas.

A escolha dos projetos vencedores caberá a um Júri constituído por cinco personalidades independentes de reconhecido prestígio no âmbito da economia, arquitetura, engenharia e imobiliário nacionais. Tal como na edição anterior, em 2015 o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana irá distinguir projetos em cinco categorias: Residencial, Comercial e Serviços, Turístico, Impacto Social e Cidade de Lisboa. Haverão ainda três Menções para a Melhor Reabilitação Inferior a 1.000 m², Melhor Intervenção de Restauro e Melhor Solução de Eficiência Energética.