Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2015

A convite da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, promotor da edição de 2015 do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana e importante cliente, a Prospectiva esteve presente na apresentação deste prestigiado prémio, em cerimónia ocorrida na Galeria de Exposições Temporárias da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Para a presente edição, o Júri é constituído por André Jordan, Augusto Mateus, João Pedro Falcão de Campos; Manuel Reis Campos, e Vasco Peixoto de Freitas.

A escolha dos projetos vencedores caberá a um Júri constituído por cinco personalidades independentes de reconhecido prestígio no âmbito da economia, arquitetura, engenharia e imobiliário nacionais. Tal como na edição anterior, em 2015 o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana irá distinguir projetos em cinco categorias: Residencial, Comercial e Serviços, Turístico, Impacto Social e Cidade de Lisboa. Haverão ainda três Menções para a Melhor Reabilitação Inferior a 1.000 m², Melhor Intervenção de Restauro e Melhor Solução de Eficiência Energética.

L
Inaugurada a Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau

Inaugurada a Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau

Já está em funcionamento a nova Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau, bem como a sua rede de iluminação pública, uma obra na qual a PROSPECTIVA participou com a Elaboração do Estudo de Impacto Ambiental Simplificado e do Caderno de Encargos, e a...

3000 projetos em 45 anos de PROSPECTIVA

3000 projetos em 45 anos de PROSPECTIVA

A PROSPECTIVA acaba de assinalar mais um feito notável na história da empresa, ao ter assinado o projeto nº3000, que contempla a Fiscalização da Empreitada de Construção da Barragem de Gebelim e Caminho de Acesso ao Coroamento, adjudicada pela Junta de Agricultores do...