Conclusão das Obras de Construção e Reabilitação da Estrada N221

Jul 31, 2020

Já iniciou a empreitada para conclusão das Obras de Construção e Reabilitação da Estrada N221 entre Caniçado e Mapai (190 Km), na Província de Gaza”. Ao Consórcio PROSPECTIVA SA / Prospectiva MZ foram adjudicados os Serviços de Consultoria para a Fiscalização. Nesta consultoria está incluída a análise integral do projeto, que inclui a avaliação de todas as especialidades e documentos inerentes ao processo. Esta análise encontra-se atualmente em desenvolvimento, tendo sido concluída para os primeiros troços a intervencionar.

A Estrada N221 encontra-se numa zona plana na região centro da província e liga vários distritos da província de Gaza e a fronteira com o país vizinho Zimbabwe, partindo de Caniçado (Distrito de Guijá) passando por Combomune, Mabalane, Mapai até Chicualacuala onde se encontra o ponto fronteiriço com o Zimbabwe, numa extensão de aproximadamente 320 km.

Para estes serviços somente serão abrangidos 190 km de Caniçado até Mapai, dado que aquando da reabilitação e construção da estrada N221, as obras correspondentes a aos Lotes 1 e 2, foram paralisadas em Dezembro de 2014 e não foram concluídas devido a insuficiência de fundos que haviam sido alocados para o projeto.

Imagem retirada de Notícias Online 

Mais Notícias

Prospectiva participa em Conferência na Costa do Marfim

Prospectiva participa em Conferência na Costa do Marfim

Na sequência de um amável convite do Ministère de la Salubrité, de l’Environnement et du Développement Durable, através da Ministra Anne Désirée OULOTO, a Prospectiva participou na conferencia em Abidjan "Understanding Risk”, de 20 a 22 de Novembro 2019. Na...

Sónia Bernardo vence prémio de “Melhor do Ano”

Sónia Bernardo vence prémio de “Melhor do Ano”

Durante a cerimónia da 20ª Gala de Desporto Cascais, que decorreu na noite de 19 de janeiro no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, Sónia Bernardo, colaboradora da Prospectiva, voltou a ser premiada, desta vez com o prémio de “Melhor do Ano”, na categoria de Atleta...