Já começaram as obras para o novo entreposto do LIDL, localizado no Parque Industrial de Santo Tirso. A empreitada, que conta com os serviços de fiscalização da Prospectiva, deverá ficar terminada em Março de 2020.

Resultante de um investimento de mais de 70 milhões de euros, a nova área comercial do LIDL irá contar com uma área de 48 mil metros quadrados e prevê gerar cerca de 200 posto de trabalho. As novas instalações apostam na inovação e sustentabilidade e permitirão à empresa alargar a capacidade de abastecimento de mais de 100 lojas. O entreposto terá uma capacidade de armazenagem de 55 mil paletes, mais de 90 cais e 400 lugares de estacionamento.

No âmbito da respetiva prestação de serviços, a Prospectiva tem uma equipa no terreno constituída por Cristina Lima, coordenadora, Eusébia Fernandes, responsável de planeamento, André Santos, engenheiro electrotécnico e Marco Barbosa, coordenador de segurança. Além disso, existem ainda três engenheiros fiscais a integrar a equipa, designadamente Ademar Marcos,  Armanda Silva e Rafael Amorim.