Revisão de projeto, coordenação de segurança em obra e fiscalização da empreitada de adaptação do Edifício da Cantina II a Residência de Estudantes da Universidade de Lisboa

Nov 20, 2020

A Prospectiva concluiu a revisão de projeto da empreitada de adaptação do edifício da Cantina II da Residência de Estudantes da Universidade de Lisboa. A decorrer encontram-se ainda os serviços de coordenação de segurança em obra e fiscalização da empreitada de adaptação do respetivo edifício, cuja conclusão está prevista para novembro de 2021.

A revisão de projeto incidiu sobre os aspetos técnico-económicos, nomeadamente a compatibilização de todas as peças do projeto, a quantificação dos trabalhos e a respetiva estimativa orçamental.

O edifício terá uma capacidade de 196 camas, com 97 quartos duplos e 2 quartos simples para alunos com mobilidade condicionada e incluem, para além das instalações sanitárias, espaços de dormir, de vestir e de estudo com uma área útil média de 21.71 m2. Para além dos quartos, este equipamento possui zonas comuns de estudo, lazer, confeção de refeições, tratamento de roupas, entre outras. A empreitada a fiscalizar tem um valor estimado de 5.8 M€.

Mais Notícias

Projeto de Requalificação de linhas de água, Moreira – Maia

Projeto de Requalificação de linhas de água, Moreira – Maia

O projeto de requalificação fluvial realizado para a Câmara Municipal da Maia incide sobre a Ribeira das Laceiras, situada na Freguesia da Moreira, com uma extensão de intervenção de 2500 m; e a Ribeira de Real, situada na Freguesia de Águas Santas e Milheirós, com...