9 Out, 2020

Visita do administrador da Prospectiva à inauguração da 1ª fase da ETAR de Beirolas.

Foi no passado dia 6 de Outubro que se realizou a inauguração da 1ª fase da ETAR de Beirolas, contando com a presença do Eng. Luís Brito, Engª Cristina Santos, Engº Domingos Pereira e Engº António Afonso. Esta inauguração contou com a presença do Exmo Sr. Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, com o Vice-Presidente do grupo Águas de Portugal e com a Presidente do conselho de Administração do Tejo Atlântico, Dra. Ana Sofia da Silveira.

A fiscalização, gestão de qualidade, coordenação de segurança em obras e coordenação de gestão ambiental da empreitada de conceção/construção da beneficiação da ETAR de Beirolas – Fase 1 foi adjudicada à Prospectiva SA pelas “Águas do Tejo Atlântico ”.

E conclui mais esta fase de melhoramento do tratamento, com vista ao reaproveitamento para fins múltiplos dos caudais da “FÁBRICA DA ÁGUA”.

L
PROSPECTIVA obtém novamente a classe máxima na Certificação LNEC.

PROSPECTIVA obtém novamente a classe máxima na Certificação LNEC.

No início do mês de Dezembro foi renovada a Certificação LNEC, certificando a Prospectiva como Gestor Geral da Qualidade de Empreendimentos da Construção. A certificação obteve mais uma vez a classe 8, classe máxima, nas três categorias atribuídas, designadamente...

Recuperação, Conservação e Valorização do Aqueduto da Amoreira

Recuperação, Conservação e Valorização do Aqueduto da Amoreira

A empreitada inclui os trabalhos de conservação e restauro, centrando-se na remoção e substituição de argamassas degradadas, remoção de elementos metálicos dissonantes e reabilitação do painel de azulejos. Tendo em conta o interesse histórico do monumento, e a...