Na noite de 11 de setembro uma equipa da Prospectiva finalizava os últimos trabalhos de fiscalização que decorriam no âmbito da obra da nova loja Bagga da Amadora, localizada no espaço comercial do Continente . A nova galeria comercial, onde antes havia funcionado uma loja Burger Ranch, foi inaugurada logo no dia seguinte, 12 de setembro

Iniciada em maio deste ano, a obra de remodelação teve uma duração de 4 meses, com trabalhos que decorreram maioritariamente em horário noturno. A empreitada contemplou a demolição total do seu interior, construção de paredes em alvenaria e gesso cartonada, reconstrução de tetos falsos, construção de novas redes de águas, incêndio, esgotos, eletricidade, AVAC – Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado, comunicações e segurança. A obra contemplou anda a instalação de todos os equipamentos de loja tais como, fogões. frigoríficos, balcões, entre outros.

No projeto esteve envolvida uma equipa constituída por 3 engenheiros, designadamente Bruno Horta, João Pereira Dias e Paulo Magalhães.