A Prospectiva será a empresa responsável pela revisão de projeto da empreitada de adaptação do edifício da Cantina II da residência de Estudantes da Universidade de Lisboa. A prestação de serviços inclui ainda os serviços de coordenação de segurança em obra e fiscalização da empreitada de adaptação do respetivo edifício.

A revisão do projeto deverá incidir sobre os aspetos técnico-económicos, sobretudo no que se refere a compatibilização de todas as peças do projeto, a quantificação dos trabalhos e a respetiva orçamentação.

Os projetos a rever dizem respeito ao projeto de execução de adaptação do edifício da Cantina II da Cidade Universitária a residência de estudantes, com demolição e ampliação associadas

Os quartos, 97 duplos e 2 simples para alunos com mobilidade condicionada, incluem, para além das instalações sanitárias, espaços de dormir, de vestir e de estudo. Para alem dos quartos, este equipamento possui zonas comuns de estudo, lazer, confeção de refeições, tratamento de roupas, etc .O valor da empreitada a fiscalizar tem um valor estimado de 5 milhões e 800 mil euros.

Imagem disponível em http://www.construir.pt/2017/09/27/s-a-vence-concurso-para-projecto-urbano-dom-luis-boavista/, acesso em abril de 2019