14 Dez, 2020

PROSPECTIVA obtém novamente a classe máxima na Certificação LNEC.

No início do mês de Dezembro foi renovada a Certificação LNEC, certificando a Prospectiva como Gestor Geral da Qualidade de Empreendimentos da Construção. A certificação obteve mais uma vez a classe 8, classe máxima, nas três categorias atribuídas, designadamente “edifícios e património construído”, “vias de comunicação, obras de urbanização e outras infraestruturas” e, por último, em “obras hidráulicas”.

Para obter esta qualificação a PROSPECTIVA teve de cumprir uma série de requisitos, entre os quais idoneidade, o exercício da atividade de gestão geral da qualidade de empreendimentos da construção como objeto social da empresa, bem como a capacidade técnica, demonstrada pela atividade presente e passada pelo currículo do quadro técnico permanente, pela estrutura organizativa, pela dimensão e pelos meios de ação disponíveis, incluído pessoal especializado.

Na PROSPECTIVA sentimo-nos orgulhosos desta renovação, lembramos que somos MARCA DE QUALIDADE LNEC desde 1997, e que desde 2013 obtemos a classificação máxima nos parâmetros acima referidos.

E como agradecer nunca é demais, gostávamos de expressar a nossa gratidão a todos os que contribuíram para esta renovação e para manter a PROSPECTIVA uma empresa de prestígio no sector.

L
Recuperação, Conservação e Valorização do Aqueduto da Amoreira

Recuperação, Conservação e Valorização do Aqueduto da Amoreira

A empreitada inclui os trabalhos de conservação e restauro, centrando-se na remoção e substituição de argamassas degradadas, remoção de elementos metálicos dissonantes e reabilitação do painel de azulejos. Tendo em conta o interesse histórico do monumento, e a...