PROSPECTIVA supervisiona construção do novo Pólo de Saúde de Cascais

A PROSPECTIVA foi contratada pela Câmara Municipal de Cascais para realizar a Fiscalização e a Coordenação de Segurança em Obra na construção do novo Pólo de Saúde de Cascais.

O objeto de intervenção deste projeto é um edifício modernista, desenhado pelo Arquiteto Joaquim Ferreira no início da década de 1960 e construído na mesma altura, com o objetivo de albergar instalações dos serviços municipalizados de águas e saneamento de Cascais. O edifício manteve a sua função original até 2012, altura em que se tornou devoluto.

Dada a sua qualidade de património público, a sua linguagem modernista e a sua localização com grande visibilidade na vila de Cascais, a obra passará por renovar o edifício existente mantendo o seu caráter, respeitando o seu desenho e estrutura originais, propondo intervenções pontuais que o valorizem no novo conjunto.

L
Inaugurada a Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau

Inaugurada a Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau

Já está em funcionamento a nova Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau, bem como a sua rede de iluminação pública, uma obra na qual a PROSPECTIVA participou com a Elaboração do Estudo de Impacto Ambiental Simplificado e do Caderno de Encargos, e a...

3000 projetos em 45 anos de PROSPECTIVA

3000 projetos em 45 anos de PROSPECTIVA

A PROSPECTIVA acaba de assinalar mais um feito notável na história da empresa, ao ter assinado o projeto nº3000, que contempla a Fiscalização da Empreitada de Construção da Barragem de Gebelim e Caminho de Acesso ao Coroamento, adjudicada pela Junta de Agricultores do...