21 Dez, 2020

A Prospectiva presta Assistência Técnica à EMAE em São Tomé e Príncipe no sector da Energia

A Prospectiva foi a vencedora do concurso financiado pelo Banco Europeu de Investimento para prestação de Assistência Técnica à EMAE (Empresa de Água e Eletricidade) no sector da Energia em São Tomé e Príncipe.

Com uma duração prevista de 4 anos, o contrato tem várias componentes, visando dotar a EMAE das capacidades para a implementação do pacote de financiamento partilhado entre o Banco Mundial e o Banco Europeu de Investimento.

O pacote de financiamento tem como objetivo a melhoria da eficiência operacional da EMAE, incluindo componentes de fornecimento e instalação de contadores e obras de melhoria da rede de distribuição elétrica.

A Prospectiva tem uma subsidiária local e vários projetos desenvolvidos no sector dos transportes nos últimos 5 anos, sendo este o primeiro contrato do grupo no sector da Energia em São Tomé e Príncipe.

Mais notícias

PROSPECTIVA obtém novamente a classe máxima na Certificação LNEC.

PROSPECTIVA obtém novamente a classe máxima na Certificação LNEC.

No início do mês de Dezembro foi renovada a Certificação LNEC, certificando a Prospectiva como Gestor Geral da Qualidade de Empreendimentos da Construção. A certificação obteve mais uma vez a classe 8, classe máxima, nas três categorias atribuídas, designadamente...

Recuperação, Conservação e Valorização do Aqueduto da Amoreira

Recuperação, Conservação e Valorização do Aqueduto da Amoreira

A empreitada inclui os trabalhos de conservação e restauro, centrando-se na remoção e substituição de argamassas degradadas, remoção de elementos metálicos dissonantes e reabilitação do painel de azulejos. Tendo em conta o interesse histórico do monumento, e a...