Durante a cerimónia da 20ª Gala de Desporto Cascais, que decorreu na noite de 19 de janeiro no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, Sónia Bernardo, colaboradora da Prospectiva, voltou a ser premiada, desta vez com o prémio de “Melhor do Ano”, na categoria de Atleta Feminina | Fotografia Subaquática. Depois de ser nomeada como melhor Atleta Feminina pela Autarquia, Sónia Bernardo foi a escolha final do público que, através de uma votação online, a elegeu como melhor do ano 2019. Sónia refere que estes resultados “são fruto de um trabalho de Equipa”, desejando que momentos como estes possam também “inspirar, diariamente, a Equipa Prospectiva”.

Depois de vencer, em 2019, o Campeonato do Mundo de Fotografia Subaquática, a Engenheira Fiscal voltou a surpreender a equipa Prospectiva, num momento em que foram homenageados mais de 450 praticantes desportivos federados. Para além da entrega dos prémios, a autarquia aproveitou o momento para homenagear mais de 450 praticantes desportivos federados pelos títulos alcançados na época 2018/2019, seja de campeão nacional de qualquer divisão, Top 5 campeonatos do mundo ou Top 5 campeonatos da Europa, onde estiveram representados 25 clubes do concelho, 17 federações e 28 modalidades.

Com este regresso ao “pódio”, a equipa da Prospectiva felicita a Sónia Bernardo por mais esta vitória e deixa-lhe os seus mais sinceros agradecimentos pela partilha destes momentos tão especiais.