Sónia Bernardo vence prémio de “Melhor do Ano”

Jan 21, 2020

Durante a cerimónia da 20ª Gala de Desporto Cascais, que decorreu na noite de 19 de janeiro no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, Sónia Bernardo, colaboradora da Prospectiva, voltou a ser premiada, desta vez com o prémio de “Melhor do Ano”, na categoria de Atleta Feminina | Fotografia Subaquática. Depois de ser nomeada como melhor Atleta Feminina pela Autarquia, Sónia Bernardo foi a escolha final do público que, através de uma votação online, a elegeu como melhor do ano 2019. Sónia refere que estes resultados “são fruto de um trabalho de Equipa”, desejando que momentos como estes possam também “inspirar, diariamente, a Equipa Prospectiva”.

Depois de vencer, em 2019, o Campeonato do Mundo de Fotografia Subaquática, a Engenheira Fiscal voltou a surpreender a equipa Prospectiva, num momento em que foram homenageados mais de 450 praticantes desportivos federados. Para além da entrega dos prémios, a autarquia aproveitou o momento para homenagear mais de 450 praticantes desportivos federados pelos títulos alcançados na época 2018/2019, seja de campeão nacional de qualquer divisão, Top 5 campeonatos do mundo ou Top 5 campeonatos da Europa, onde estiveram representados 25 clubes do concelho, 17 federações e 28 modalidades.

Com este regresso ao “pódio”, a equipa da Prospectiva felicita a Sónia Bernardo por mais esta vitória e deixa-lhe os seus mais sinceros agradecimentos pela partilha destes momentos tão especiais.

Mais Notícias

Fiscalização da Empreitada da Escola Básica nº 5, Olhão

Fiscalização da Empreitada da Escola Básica nº 5, Olhão

Foi recentemente inaugurada a Empreitada de Requalificação da Escola Básica n.º 01 e N.º 5, a Prospectiva teve um papel fundamental ao acompanhar a mesma, através da Prestação de Serviços de Fiscalização. A empreitada desenvolveu-se ao longo de 21 meses e teve um...