Prospectiva participa no ENEG 2019

O Administrador da Prospectiva, Luis Brito, esteve presente no Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Águas e Saneamento – ENEG 2019, que se realizou de 19 a 22 de novembro, no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel.

O ENEG, com periodicidade bienal, é umas das mais conhecidas iniciativas da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas – APDA, sendo já considerada como o grande congresso nacional de abastecimento de água e saneamento em Portugal.

Mesas redondas, visitas técnicas e culturais na cidade de Ílhavo, exposições de equipamentos e serviços e encontros empresariais para ações de promoção técnica e empresarial, foram algumas das atividades que preencheram os quatro dias do evento.

L
Inaugurada a Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau

Inaugurada a Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau

Já está em funcionamento a nova Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau, bem como a sua rede de iluminação pública, uma obra na qual a PROSPECTIVA participou com a Elaboração do Estudo de Impacto Ambiental Simplificado e do Caderno de Encargos, e a...

3000 projetos em 45 anos de PROSPECTIVA

3000 projetos em 45 anos de PROSPECTIVA

A PROSPECTIVA acaba de assinalar mais um feito notável na história da empresa, ao ter assinado o projeto nº3000, que contempla a Fiscalização da Empreitada de Construção da Barragem de Gebelim e Caminho de Acesso ao Coroamento, adjudicada pela Junta de Agricultores do...