3000 projetos em 45 anos de PROSPECTIVA

A PROSPECTIVA acaba de assinalar mais um feito notável na história da empresa, ao ter assinado o projeto nº3000, que contempla a Fiscalização da Empreitada de Construção da Barragem de Gebelim e Caminho de Acesso ao Coroamento, adjudicada pela Junta de Agricultores do Regadio do Planalto de Vilar Chão e Parada.

É com imensa alegria e orgulho que celebramos este marco significativo na nossa jornada. Cada projeto representa um desafio superado, um passo rumo à excelência e, mais importante, uma história de sucesso partilhada com cada membro da nossa equipa e com os nossos valiosos clientes e parceiros.

Queremos expressar a nossa sincera gratidão a todos os colaboradores pelo compromisso, dedicação e paixão em tornar cada projeto uma conquista notável. Também agradecemos aos nossos clientes pela confiança depositada na PROSPECTIVA para concretizarem as suas visões.

Este é mais um marco numa jornada repleta de desafios emocionantes e sucessos alcançados em conjunto. Continuaremos empenhados em oferecer soluções de qualidade e inovação em cada novo projeto que empreendemos.

L
A PROSPECTIVA e os Engenheiros do futuro

A PROSPECTIVA e os Engenheiros do futuro

No âmbito da disciplina de Estudo do Meio, o Externato Grão Vasco, em Benfica (Lisboa), convidou os pais e familiares das crianças do 1º ano do 1º ciclo, a propósito do estudo do tema “A Família e as Profissões”, a apresentarem as suas profissões em ambiente de sala...

Inaugurada a Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau

Inaugurada a Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau

Já está em funcionamento a nova Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau, bem como a sua rede de iluminação pública, uma obra na qual a PROSPECTIVA participou com a Elaboração do Estudo de Impacto Ambiental Simplificado e do Caderno de Encargos, e a...