Elaboração do Projeto de Ampliação do Alvéolo Sul do Aterro Sanitário Anexo à Central de Valorização Energética.

A PROSPECTIVA assinou com a Lipor, no passado mês de setembro, o contrato para a Elaboração do Projeto de Ampliação do Alvéolo Sul do Aterro Sanitário Anexo à Central de Valorização Energética.

O dimensionamento da ampliação da capacidade de encaixo do alvéolo Sul do Aterro bem como a determinação das alterações necessárias da zona a afetar à ampliação, com as respetivas condicionantes a implementar atendendo à utilização atual da área (células existentes, vias de circulação, sistemas de drenagem, entre outras) serão os principais objetivos da missão que inclui também o dimensionamento e definição dos pontos e redes de drenagem de efluentes (lixiviados, pluviais), integrando-os nas características instaladas no Aterro.

A prestação de serviços inclui a elaboração do Estudo Prévio, Projecto de Execução e Assistência Técnica e terá uma duração prevista de 2 meses.

L
Banco Mundial visita obra fiscalizada pela PROSPECTIVA em Bissau

Banco Mundial visita obra fiscalizada pela PROSPECTIVA em Bissau

A empreitada de Reabilitação e Extensão de Redes e Reservatórios de Água e Eletricidade da cidade de Bissau, na Guiné Bissau, recebeu recentemente a visita do Banco Mundial, entidade financiadora do projeto. A PROSPECTIVA está presente com trabalhos de Fiscalização e...

Prospectiva presente no Fórum Mundial da Água em Dakar

Prospectiva presente no Fórum Mundial da Água em Dakar

Entre 21 e 26 de março decorreu em Dakar, no Senegal, o 9º Fórum Mundial da Água, numa organização conjunta entre o Conselho Mundial da Água (World Water Council) e a República do Senegal. Portugal esteve presente com um pavilhão específico, onde para além da...