Novo Campus Universitário de Malabo – A PROSPECTIVA desenvolve serviços de assistência técnica e supervisão da construção.

Foi no decorrer do dia 19 de novembro de 2020, que o Presidente da CPLP, Dr. Armindo Fernandes e o Embaixador da Guiné Equatorial, Ex.ᵐᵒ Tito Mba Ada, se reuniram com o Administrador da Prospectiva, Eng.º Luís Brito, o Assessor da Administração, Pedro Castel-Branco e o Eng.º António Mendonça, Country Manager da Prospectiva na Guiné Equatorial.

Atualmente, a PROSPECTIVA desenvolve serviços de assistência técnica e supervisão da construção do novo Campus Universitário de Malabo – Bioko Norte, Guiné Equatorial.

A empreitada consiste na construção de um CAMPUS universitário com 250.000m2 de área total, sendo de 50.000m2 a área de construção e tem um valor estimado de 238 M€. O conjunto dos 20 edifícios destina-se a acolher 6.000 alunos e tem as seguintes particularidades: Laboratório com 4.000m2; Biblioteca com 10.300m2, Edifícios para Dormitórios de alunos com 7.800m2, apartamentos de professores e Campo Desportivo, além de 6 edifícios para aulas com 2.640m2, cada um. Conta ainda no interior do CAMPUS com cerca de 3,7km de arruamentos.

L
Banco Mundial visita obra fiscalizada pela PROSPECTIVA em Bissau

Banco Mundial visita obra fiscalizada pela PROSPECTIVA em Bissau

A empreitada de Reabilitação e Extensão de Redes e Reservatórios de Água e Eletricidade da cidade de Bissau, na Guiné Bissau, recebeu recentemente a visita do Banco Mundial, entidade financiadora do projeto. A PROSPECTIVA está presente com trabalhos de Fiscalização e...

Prospectiva presente no Fórum Mundial da Água em Dakar

Prospectiva presente no Fórum Mundial da Água em Dakar

Entre 21 e 26 de março decorreu em Dakar, no Senegal, o 9º Fórum Mundial da Água, numa organização conjunta entre o Conselho Mundial da Água (World Water Council) e a República do Senegal. Portugal esteve presente com um pavilhão específico, onde para além da...