A Prospectiva completou, no dia 28 de novembro, 41 anos de vida e, para celebrar, todos os colaboradores da sede juntaram-se para o apagar das velas.
Há 41 anos a Prospectiva celebrava o seu primeiro projeto, de título “I – CAPTAÇÃO EQUIPAMENTO ELECTROMECÂNICO DOS FUROS DA LAGOINHA – FUROS JK7, JK8 e JK9”, para a Câmara Municipal de Palmela. Entretanto, 33 anos se passaram desde a escritura pública, lavrada em 28 de novembro de 1986.
Nos oito anos que separam as duas datas, o branch foi “Prospectiva, de Engenheiro J.F Bernardo Luz – Projectos, Serviços e Estudos” Oito anos depois, com a assinatura da escritura pública em 1986, a empresa passou a designar-se “Prospectiva – Projectos, Serviços, Estudos, Lda. Finalmente, em 2009, a Prospectiva passou a Sociedade Anónima, onde se registou a atual Prospectiva – Projectos, Serviços, Estudos, SA.
Nesta data, a Administração voltou a valorizar os recursos humanos da Prospectiva, assumindo que, perante as mudanças constantes na vida de qualquer empresa, a mensagem da grande equipa tem-se mantido igual, ano após ano.