Prospectiva nomeada para os prémios Construir 2018

A Prospectiva está nomeada para os Prémios Construir 2018 e é candidata ao Prémio Fiscalização e Coordenação de Engenharia, pela obra Encosta do Castelo de Palmela.

Neste sentido, a empresa pede o apoio a todos os colaboradores para fazerem a sua votação no link http://premios.construir.pt/2018/.

A 11ª edição dos prémios Construir conta com 67 nomeados, repartidos por 17 categorias, nas áreas de Arquitetura, Engenharia, Construção e Imobiliário. Os nomeados foram selecionados pela redação do jornal, mas a decisão final será da responsabilidade dos assinantes e dos subscritores da newsletter diária da Constuir.

Os vencedores e a respetiva entrega dos prémios serão conhecidos no dia 20 de novembro, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa.

Para ganharmos precisamos da sua ajuda. Dê o seu voto e divulgue junto de amigos e familiares. Não se esqueça, até 13 de novembro em http://premios.construir.pt/2018/ .

Ajude-nos a dar o devido reconhecimento à Prospectiva

(Se ainda não estiver registado, aceda ao link supramencionado e clique em “Insira o email de registo na newsletter Construir ou registe-se aqui. “ e siga os passos indicados.

O nosso muito obrigado,

A administração

L
Inaugurada a Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau

Inaugurada a Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau

Já está em funcionamento a nova Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau, bem como a sua rede de iluminação pública, uma obra na qual a PROSPECTIVA participou com a Elaboração do Estudo de Impacto Ambiental Simplificado e do Caderno de Encargos, e a...

3000 projetos em 45 anos de PROSPECTIVA

3000 projetos em 45 anos de PROSPECTIVA

A PROSPECTIVA acaba de assinalar mais um feito notável na história da empresa, ao ter assinado o projeto nº3000, que contempla a Fiscalização da Empreitada de Construção da Barragem de Gebelim e Caminho de Acesso ao Coroamento, adjudicada pela Junta de Agricultores do...