PROSPECTIVA patrocina 1º Congresso APPC

Decorreu no dia 21 de novembro o 1º Congresso da Associação Portuguesa de Projectistas e Consultores (APPC), no Centro Cultural de Belém, o qual contou com o patrocínio da PROSPECTIVA.

Sob o mote “Arquitetura e Engenharia: Um setor em mudança acelerada”, foram debatidos temas como a sustentabilidade na construção, os impactos das metodologias colaborativas BIM e da industrialização da construção, e a inovação nos empreendimentos públicos.

O evento foi presidido pelo Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital de Portugal, Dr. Pedro Siza Vieira, e contou ainda com a presença de Inés Ferguson, Presidente da EFCA (European Federation of Engineering Consultancy Associations), como oradora.

L
Inaugurada a Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau

Inaugurada a Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau

Já está em funcionamento a nova Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau, bem como a sua rede de iluminação pública, uma obra na qual a PROSPECTIVA participou com a Elaboração do Estudo de Impacto Ambiental Simplificado e do Caderno de Encargos, e a...

3000 projetos em 45 anos de PROSPECTIVA

3000 projetos em 45 anos de PROSPECTIVA

A PROSPECTIVA acaba de assinalar mais um feito notável na história da empresa, ao ter assinado o projeto nº3000, que contempla a Fiscalização da Empreitada de Construção da Barragem de Gebelim e Caminho de Acesso ao Coroamento, adjudicada pela Junta de Agricultores do...