4 Dez, 2020

Elaboração do Projeto de Ampliação do Alvéolo Sul do Aterro Sanitário Anexo à Central de Valorização Energética.

A PROSPECTIVA assinou com a Lipor, no passado mês de setembro, o contrato para a Elaboração do Projeto de Ampliação do Alvéolo Sul do Aterro Sanitário Anexo à Central de Valorização Energética.

O dimensionamento da ampliação da capacidade de encaixo do alvéolo Sul do Aterro bem como a determinação das alterações necessárias da zona a afetar à ampliação, com as respetivas condicionantes a implementar atendendo à utilização atual da área (células existentes, vias de circulação, sistemas de drenagem, entre outras) serão os principais objetivos da missão que inclui também o dimensionamento e definição dos pontos e redes de drenagem de efluentes (lixiviados, pluviais), integrando-os nas características instaladas no Aterro.

A prestação de serviços inclui a elaboração do Estudo Prévio, Projecto de Execução e Assistência Técnica e terá uma duração prevista de 2 meses.

Mais notícias

PROSPECTIVA obtém novamente a classe máxima na Certificação LNEC.

PROSPECTIVA obtém novamente a classe máxima na Certificação LNEC.

No início do mês de Dezembro foi renovada a Certificação LNEC, certificando a Prospectiva como Gestor Geral da Qualidade de Empreendimentos da Construção. A certificação obteve mais uma vez a classe 8, classe máxima, nas três categorias atribuídas, designadamente...

Recuperação, Conservação e Valorização do Aqueduto da Amoreira

Recuperação, Conservação e Valorização do Aqueduto da Amoreira

A empreitada inclui os trabalhos de conservação e restauro, centrando-se na remoção e substituição de argamassas degradadas, remoção de elementos metálicos dissonantes e reabilitação do painel de azulejos. Tendo em conta o interesse histórico do monumento, e a...