Nova Piscina Municipal da Mata dos Loios, no Barreiro, com projeto PROSPECTIVA

À PROSPECTIVA foi adjudicada a elaboração do Projeto da Piscina Municipal da Mata dos Loios, na freguesia do Lavradio, pela Câmara Municipal do Barreiro. O prazo de execução é de 240 dias e será coordenado pelo Arquiteto José Cid.

A construção da Piscina Municipal decorre da necessidade de incrementar condições para a população do Barreiro poder desenvolver atividades desportivas, de recreio e de lazer. Na prossecução deste objetivo pretende-se implementar um conjunto de serviços e de apoios que possibilite a iniciação, o aperfeiçoamento, o treino e a competição de natação pura e de outras atividades aquáticas de manutenção e recreativas para as várias faixas etárias em diversas modalidades.

O programa prevê a construção de dois tanques, um desportivo de 25×17 metros, com requisitos adequados para a prática de natação e modalidades derivadas, e outro de aprendizagem e de recreio de 17×8 metros.

L
Inaugurada a Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau

Inaugurada a Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau

Já está em funcionamento a nova Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau, bem como a sua rede de iluminação pública, uma obra na qual a PROSPECTIVA participou com a Elaboração do Estudo de Impacto Ambiental Simplificado e do Caderno de Encargos, e a...

3000 projetos em 45 anos de PROSPECTIVA

3000 projetos em 45 anos de PROSPECTIVA

A PROSPECTIVA acaba de assinalar mais um feito notável na história da empresa, ao ter assinado o projeto nº3000, que contempla a Fiscalização da Empreitada de Construção da Barragem de Gebelim e Caminho de Acesso ao Coroamento, adjudicada pela Junta de Agricultores do...