Prestação de Serviços de Fiscalização na remoção de graffiti e cartazes na cidade de Lisboa

Terminou recentemente a prestação de serviços de fiscalização aos serviços prestados pelas empresas contratadas para a remoção de graffiti e cartazes na cidade de Lisboa. Os trabalhos foram desenvolvidos pela Prospectiva durante 36 meses e a empreitada teve um valor global de 2,5M €.

Neste período foram integralmente limpas de graffiti e cartazes cerca de 2.700 ruas da cidade de Lisboa. Foram também encerradas quase 6.500 solicitações de limpeza, além das incontáveis ações de limpeza de reincidências. Orgulhamo-nos deste contributo para a melhoria generalizada na conservação da cidade de Lisboa.

Mais notícias

PROSPECTIVA GE liderou fiscalização do novo Campus Universitário de Malabo, um projeto de 237M€ inaugurado pelo Papa Leão XIV

A Prospectiva esteve com a PTPC em Bruxelas com o objetivo de explorar novas oportunidades e desafios em áreas críticas como Economia da Defesa, Transportes, Mobilidade e Espaços Urbanos.

PROSPECTIVA fiscaliza projeto de gestão de resíduos na Mauritânia

No results found.