Prospectiva em Missão Empresarial à Tunísia

 

Nos dias 20 a 24 de janeiro, o Engenheiro Pedro Castel-branco integrou a comitiva da Missão Empresarial à Tunísia, permitindo assim à Prospectiva conhecer o ambiente de negócios de um país que representa um mercado de 11,4 milhões de consumidores.

Para além de várias empresas no setor, a comitiva contou também com a presença do Secretário de Estado do Ambiente, o Engenheiro Carlos Martins e com a Secretária do Ministério do Ambiente e da Transição Energética, Alexandra Carvalho.

A participação da Prospectiva nesta delegação permitiu à empresa desenvolver contactos com entidades governamentais locais para apoio ao investimento na Tunísia, bem como conhecer os principais operadores do mercado no setor de cada empresa e a concorrência. Durante a iniciativa, foi possível estabelecer contactos com o meio empresarial local e contactar com parceiros locais de referência.

 

L
Banco Mundial visita obra fiscalizada pela PROSPECTIVA em Bissau

Banco Mundial visita obra fiscalizada pela PROSPECTIVA em Bissau

A empreitada de Reabilitação e Extensão de Redes e Reservatórios de Água e Eletricidade da cidade de Bissau, na Guiné Bissau, recebeu recentemente a visita do Banco Mundial, entidade financiadora do projeto. A PROSPECTIVA está presente com trabalhos de Fiscalização e...

Prospectiva presente no Fórum Mundial da Água em Dakar

Prospectiva presente no Fórum Mundial da Água em Dakar

Entre 21 e 26 de março decorreu em Dakar, no Senegal, o 9º Fórum Mundial da Água, numa organização conjunta entre o Conselho Mundial da Água (World Water Council) e a República do Senegal. Portugal esteve presente com um pavilhão específico, onde para além da...