Prospectiva em Missão Empresarial à Tunísia

 

Nos dias 20 a 24 de janeiro, o Engenheiro Pedro Castel-branco integrou a comitiva da Missão Empresarial à Tunísia, permitindo assim à Prospectiva conhecer o ambiente de negócios de um país que representa um mercado de 11,4 milhões de consumidores.

Para além de várias empresas no setor, a comitiva contou também com a presença do Secretário de Estado do Ambiente, o Engenheiro Carlos Martins e com a Secretária do Ministério do Ambiente e da Transição Energética, Alexandra Carvalho.

A participação da Prospectiva nesta delegação permitiu à empresa desenvolver contactos com entidades governamentais locais para apoio ao investimento na Tunísia, bem como conhecer os principais operadores do mercado no setor de cada empresa e a concorrência. Durante a iniciativa, foi possível estabelecer contactos com o meio empresarial local e contactar com parceiros locais de referência.

 

L
Inaugurada a Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau

Inaugurada a Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau

Já está em funcionamento a nova Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau, bem como a sua rede de iluminação pública, uma obra na qual a PROSPECTIVA participou com a Elaboração do Estudo de Impacto Ambiental Simplificado e do Caderno de Encargos, e a...

3000 projetos em 45 anos de PROSPECTIVA

3000 projetos em 45 anos de PROSPECTIVA

A PROSPECTIVA acaba de assinalar mais um feito notável na história da empresa, ao ter assinado o projeto nº3000, que contempla a Fiscalização da Empreitada de Construção da Barragem de Gebelim e Caminho de Acesso ao Coroamento, adjudicada pela Junta de Agricultores do...