Sede da Prospectiva com novo sistema de iluminação

A sede da Prospectiva, em Lisboa, procedeu à substituição de toda a iluminação existente por um sistema LED equivalente, proporcionando um aumento de eficácia luminosa em mais de 45% e um tempo de vida útil superior mínimo de 6 anos, quando comparado com as luminárias anteriores.

O novo sistema de iluminação resultou do princípio assumido, pela Prospectiva, de utilização cada vez mais consciente e responsável, da energia elétrica, defendendo o ambiente e a sustentabilidade do planeta. Deste modo, no segundo semestre de 2018, com a participação da empresa LTX – Iluminação Técnica S.A., foi realizado um estudo luminotécnico às instalações da seda da Prospectiva.

Numa perspetiva do “Ciclo de Vida” da prestação de serviços da Prospectiva, a empresa conseguiu assim uma significativa redução na produção de resíduos de lâmpadas e do consumo elétrico nas instalações da nossa sede.

L
Inaugurada a Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau

Inaugurada a Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau

Já está em funcionamento a nova Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau, bem como a sua rede de iluminação pública, uma obra na qual a PROSPECTIVA participou com a Elaboração do Estudo de Impacto Ambiental Simplificado e do Caderno de Encargos, e a...

3000 projetos em 45 anos de PROSPECTIVA

3000 projetos em 45 anos de PROSPECTIVA

A PROSPECTIVA acaba de assinalar mais um feito notável na história da empresa, ao ter assinado o projeto nº3000, que contempla a Fiscalização da Empreitada de Construção da Barragem de Gebelim e Caminho de Acesso ao Coroamento, adjudicada pela Junta de Agricultores do...