2 Dez, 2020

Novo Campus Universitário de Malabo – A PROSPECTIVA desenvolve serviços de assistência técnica e supervisão da construção.

Foi no decorrer do dia 19 de novembro de 2020, que o Presidente da CPLP, Dr. Armindo Fernandes e o Embaixador da Guiné Equatorial, Ex.ᵐᵒ Tito Mba Ada, se reuniram com o Administrador da Prospectiva, Eng.º Luís Brito, o Assessor da Administração, Pedro Castel-Branco e o Eng.º António Mendonça, Country Manager da Prospectiva na Guiné Equatorial.

Atualmente, a PROSPECTIVA desenvolve serviços de assistência técnica e supervisão da construção do novo Campus Universitário de Malabo – Bioko Norte, Guiné Equatorial.

A empreitada consiste na construção de um CAMPUS universitário com 250.000m2 de área total, sendo de 50.000m2 a área de construção e tem um valor estimado de 238 M€. O conjunto dos 20 edifícios destina-se a acolher 6.000 alunos e tem as seguintes particularidades: Laboratório com 4.000m2; Biblioteca com 10.300m2, Edifícios para Dormitórios de alunos com 7.800m2, apartamentos de professores e Campo Desportivo, além de 6 edifícios para aulas com 2.640m2, cada um. Conta ainda no interior do CAMPUS com cerca de 3,7km de arruamentos.

Mais notícias

PROSPECTIVA obtém novamente a classe máxima na Certificação LNEC.

PROSPECTIVA obtém novamente a classe máxima na Certificação LNEC.

No início do mês de Dezembro foi renovada a Certificação LNEC, certificando a Prospectiva como Gestor Geral da Qualidade de Empreendimentos da Construção. A certificação obteve mais uma vez a classe 8, classe máxima, nas três categorias atribuídas, designadamente...

Recuperação, Conservação e Valorização do Aqueduto da Amoreira

Recuperação, Conservação e Valorização do Aqueduto da Amoreira

A empreitada inclui os trabalhos de conservação e restauro, centrando-se na remoção e substituição de argamassas degradadas, remoção de elementos metálicos dissonantes e reabilitação do painel de azulejos. Tendo em conta o interesse histórico do monumento, e a...