A PROSPECTIVA Elaborou Projetos de Especialidades para a Escola EB1 + JI nº 3 do Barreiro

A Prospectiva foi responsável pela elaboração de projetos de especialidades para a Escola EB1 + JI nº 3. A intervenção pretende, sobretudo, reformular e adaptar o espaço para o funcionamento de uma Escola Básica e Jardim de Infância.

A solução arquitetónica prevê o aproveitamento e recuperação do edifício original, assim como a ampliação deste com a construção de um novo edifício de dois pisos.

A nova solução prevê também a demolição dos dois módulos pré-fabricados atualmente existentes no local. A área bruta total de construção é de aproximadamente 2.025 m2, repartida por dois pisos, sendo que o rés-do-chão contará com uma área aproximada de 842 m2 e o piso 1 com cerca de 1.183 m2.

L
Inaugurada a Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau

Inaugurada a Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau

Já está em funcionamento a nova Central Solar Fotovoltaica de Bolama, Guiné-Bissau, bem como a sua rede de iluminação pública, uma obra na qual a PROSPECTIVA participou com a Elaboração do Estudo de Impacto Ambiental Simplificado e do Caderno de Encargos, e a...

3000 projetos em 45 anos de PROSPECTIVA

3000 projetos em 45 anos de PROSPECTIVA

A PROSPECTIVA acaba de assinalar mais um feito notável na história da empresa, ao ter assinado o projeto nº3000, que contempla a Fiscalização da Empreitada de Construção da Barragem de Gebelim e Caminho de Acesso ao Coroamento, adjudicada pela Junta de Agricultores do...